O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, na última segunda-feira,26, 40 quilos de pasta base de cocaína em Porto Esperidião e provocou prejuízo de R$ 720 mil às facções criminosas.
Conforme o Gefron, a equipe estava em patrulhamento por uma estrada de acesso à BR-174, quando foram encontrados suspeitos em motocicletas, que fugiram ao se deparar com a viatura da polícia.
Durante as buscas foram localizadas duas mochilas contendo 20 invólucros de substâncias análogas à pasta base de cocaína, totalizando a quantidade de 40 peças. Os suspeitos não foram encontrados.
Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em Cáceres para as demais providências.
• Clique aqui para receber as notícias do Popular Online no WhatsApp
São cumpridas 37 ordens judiciais com foco na desarticulação da organização criminosa envolvida em extorsão, homicídios, sequestro e tortura.
Ampliação segue orientação do Ministério da Saúde, que autorizou a oferta desde que os municípios garantam estoque suficiente para os grupos prioritários.
"É paciente ajudando a cuidar de outro paciente, sem nenhum enfermeiro", lamentou.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.